Stimerex-ES (ninety capsulas) - Hello-tech

O laboratorio Hello-TECH Prescription drugs apresenta um dos produtos de mais alta qualidade, queima de gordura e energizante que tambem ajuda para a supressao do apetite e foco psychological. Stimerex-ES vai ajudar voce a perder peso e a gordura tambem! Esta re-engenharia de Stimerex com ingredientes estimulantes adicionais que fornecem energia incrivel ao longo do dia!



Stimerex-ES e um preferred suplemento para perda de peso que atinge o armazenamento de gordura no corpo nas partes mais dificeis como abdomem, coxas e outras areas. A system contem uma mistura sinergica de Efedrina, Yohimbe, e extrato de cha verde, fornecendo energia, inibicao do apetite e perda de gordura significativa.

O Stimerex e um termogenico importado de otima qualidade. Ele nao tem um bom conhecimento como os “lipos”, mas pode ser ate melhor que eles.

O Stimerex representa um dos emagrecedores mais fortes do mercado, contem 25mg de efedrina uma substancia muito poderosa no combate as gordurinhas.

Alem de promover uma grande queima de gordura, o Stimerex promove uma grande quantidade de energia ajudando no rendimento do seu treino. Proporcionando uma melhor overall performance para voce.

Stimerex-ES dos laboratorios farmacologicos High Tech, e parte da stimerex preco familia “diamante negro” dos poderosos produtos Stimerex e contem a method termogenica mais potente, Termo-x! Termo-X lhe ajuda a queimar gordura mais eficazmente do que qualquer outro suplemento de sem efedrina no mercado! Stimerex-ES tambem lhe ajuda a perder peso nas zonas de maior dificuldade, tais como a teimosa e flacida gordura abdominal.


Beneficios:


Energia sustentada o dia todo;
Inibidor de apetite;
25mg de Extrato de Efedrina em cada porcao;;
Queimador de gordura eficaz;
Emagreca ate 10kg em thirty dias;
Aumenta a energia, clareza mental e concentracao;
Reduz a gordura corporal, em regions problematicas, como o abdomen, bumbum e coxa;
Aumente a termogenese e sudorese.


Sugestao de uso:
Tomar one (um) comprimido de STIMEREX 1x ou 3x por dia(sendo one a cada 4 horas apos acordar) ou conforme orientacao de um profissional.



ADVERTENCIA DE USO STIMEREX


Nao destinados a utilizacao por pessoas menores de 18 anos. Nao exceder a dose recomendada. Nao tome por mais de 8 (oito) semanas consecutivas.

Este produto nao deve ser tomado por mulheres gravidas ou lactantes. Obter o consentimento de um medico licenciado antes de usar este produto, especialmente se estiver a tomar medicacao, ter uma condicao medica, ou a pensar engravidar.

Mantenha este produto e todos os suplementos fora do alcance das criancas.

Advertencia de cafeina: A dose recomendada deste produto contem aproximadamente tanta cafeina como tres xicaras de cafe. Nao consumir cafeina, ou estimulantes com sinefrina de outras fontes, incluindo mas nao limitado a cafe, cha, refrigerantes e outros suplementos alimentares ou medicamentos que contenham fenilefrina ou cafeina. Excesso de cafeina pode causar nervosismo, irritabilidade, stimerex hardcore insonia, batimento cardiaco e, ocasionalmente, rapida. Interrompa o uso se sentir tonturas, dor de cabeca intensa, taquicardia ou falta de ar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *